O caos é aqui

3 dez

Estava eu louca para que chegasse logo dezembro. Não pelo fim do ano, ou fim do mundo, mas para pagar minhas contas e quitar minhas dívidas. Como toda pessoa endividada que eu conheço, a data de recebimento do 13 terceiro chega ser mais importante que o próprio aniversário.

Portanto, dia 30 lá estava eu perturbando o pessoal do financeiro. Até que recebo a notícia mágica que a grana bateu na conta. Na minha faz até eco, mas tudo bem. Primeira providencia: enfrentar uma fila quilométrica para sacar meu suado dinheirinho. Primeiro obstáculo: sistema lento e fora do ar. Deixei pra noite e tudo bem.

Sábado e um lindo dia de sol, dinheiro na conta e lá vou eu passar novamente no banco e adivinhem? Meu banco decidiu que era hora de tirar meu cheque especial e “comeu” meu dinheiro… E olha que nunca fiquei devendo heim.. Não a ele. Tudo bem, pensei eu. Esse mês me aperto e pelo menos não tenho mais que me preocupar com negativo.

Bom, deixa eu ver meu saldo. Neste momento tomei o terceiro golpe do fim de semana: depositaram meu 13 errado, e claro, pra menos. Sim, eu deveria ter checado na sexta, mas acreditem, eu tenho medo de ver saldo bancário. Bom, mais uma vez, imbuída de uma imensa paciência budista vi que nada poderia fazer num sábado e não me estressei, amanhã resolverei isso na empresa.

Depois de me considerar um espírito evoluído a ponto de não me apegar a bens materiais, resolvo me distrair limpando a casa ( ok, uma parte da casa). Serviço terminado e descubro que a geladeira está quebrada e que possivelmente terei que comprar outra. Lembram do início do post quando falei que estava endividada? Bom, fiz umas contas mentais, nas quais sou péssima, e vi que dependendo da resposta do técnico que vem aqui amanhã, vou me endividar mais.

Mas nãooooo o fim de semana me reservava uma última surpresa: vou trocar meu telefone, porém, o novo ainda não chegou e passei o velho para frente ( business, baby) e prometi entregar amanhã e ficar com um velhinho capenga que já tinha aqui em casa. Porém descubro que ele está bloqueado e tenho que ir na loja desbloqueá-lo. Delícia, não?

Portanto concluo que o fim do mundo foi antecipado, ninguém me avisou e já estou no inferno.

Até o próximo caos.

Deixe um comentário

