Talento oculto

6 nov

Quando eu tinha uns 20 anos um namorado da época me perguntou qual era o meu talento oculto.

Até hoje não sei responder.

Talento oculto na verdade deve ser aquele hobby que você faz tão bem que poderia ser sua profissão. Eu acho que não tenho isso. Amo meu trabalho, e talvez por sorte, sou boa no que faço, apesar de sempre achar que deveria ser melhor.

Mas gostaria imensamente de possuir outros talentos como fotografar bem, maquiar perfeitamente, saber desenhar, ser uma boa cantora, etc…
Se considerarmos o mundo com universos parelelos, com certeza tem uma versão de mim por aí que é melhor que JR Duran e mais poderosa que Pat MacGrath. Mas nesse universo em que vivo hoje são apenas sementes que em mim que não germinaram, talvez por falta de dedicação ou simplesmente por não serem realmente um talento nem oculto e muito menos explícito.

Deixe um comentário

