De volta

7 nov

E aí que resolvi reatar com todos meus blogs.

O de beleza que estava esquecido assim como esse mas já está com uns 5 posts pra entrar, vamos ver no que dá.

Acho que minha vida passou por um turbilhão nos últimos 4 meses e a última coisa que eu queria era escrever, tocar nas minhas feridas.

Mas passou, passou porque a gente aprende que em alguns casos os problemas tem a dimensão que damos para eles. Se você fizer só o que tem que ser feito as coisas tendem a seguir seu rumo. Tão óbvio.

Bom, continuo falida e continuo ácida, mas pelo menos agora com vontade de escrever.

Aproveitei pra ler os parcos posts desse humilde blog e descobri que o nome é mesmo o que era pra ser: uma piada, acredite, isso é bom.

Bom, quem sabe, até a próxima?

 

 

Deixe um comentário

