Gente Chata

16 jun

Tem gente que é chata né?

Eu tenho minha cota de não gostar de pessoas em geral e acreditem, não é pouca coisa. Pra eu gostar tem que ser de verdade, não pode ser mais ou menos.

Felizmente (ou infelizmente) tenho um excelente faro pra identificar gente dissimulada. O bom é que sei logo quem a pessoa é, o chato é que ninguém acredita até que a dita cuja apronte pela terceira vez (porque as primeiras sempre são perdoadas).

Quando não estão fazendo os outros de otários os dissimulados são chatos. Sabe aquela voz insistente no seu ouvindo falando sobre um assunto que você não tem a menor vontade de saber?

Eu sei.

Se você também conhece uma pessoa assim fica a dica: não adianta contar para os outros porque eles não acreditarão. Não adianta bater de frente com a chatonilda porque ser dissimulado não quer dizer ser inteligente e ela não vai entender (ou vai fingir que não entende) que você não gosta dela.

Então, siga a sua vida e finja que esse tipo de gente não existe, mas mantenha-se em alerta.

Deixe um comentário

