Zona de conforto

14 jun

Tem horas que a gente tem que ter coragem pra sair da nossa  zona de conforto.

As vezes a nossa vida está muito tranquila, tranquila até demais. E vem um bichinho dentro da gente com sede de novas aventuras, novos desafios. E isso vai crescendo dentro de você. Até que um dia a oportunidade surge e você tem que considerar todos os aspectos que envolvem esta mudança.

No final, com a decisão tomada. você nunca vai ter absoluta certeza de que vai dar certo, isso só o tempo dirá. Arriscando ou não, a decisão é sua.

Hoje eu optei por sair da minha zona de conforto. Foi uma decisão muito desejada e muito difícil ao mesmo tempo. Mas sair da zono de conforto trás crescimento e é isso que eu procuro.

Espero estar tomando a decisão certa. Não só por mim, mas para quem conta comigo hoje e contará amanhã também.

Que venham novos desafios !

 

 

Deixe um comentário

