Money…

30 maio

E aí que cheguei, sozinha, à brilhante conclusão de que eu preciso parar de gastar dinheiro alucinadamente.

Gastar é bom? Pra caraleo!! Mas não pode.

Infelizmente chegamos a um ponto da nossa vida em que precisamos botar o pé no freio. O problema é quando o problema já virou compulsão. Aí só com ajuda profissional. Mas quem?

A quem chegue a essa conclusão apenas refletindo. Eu não. Precisei de um rombo na conta bancário pra perceber que isso não é normal, é bom, mas não é normal.

Sabe quando você tem um problema, sabe que tem que resolver, mas vai adiando? E enquanto isso vai se afundando?

Me libertei de tantos vícios, o pior deles: o cigarro. Não é possível que não consiga administrar minha vida financeira. Já consegui tarefas bem mais difíceis e superei problemas bem mais sérios.

Adianta começar a dieta na segunda? Adiar…

Não, tenho que começar agora, tenho que começar hoje.

Tenho que aproveitar essa semana que estou super disposta e animada pra fazer algo.

Ok, aviso se desistir, mas torçam por mim.

UPDATE: Procurando na internet ví que existem milhões de dietas para quem quer parar de comer e emagrecer, e para quem quer parar de gastar? Só acho “não gaste”, “poupe”, “não compre”. Sério? Se fosse tão fácil assim não era um problema. Queria ver falar pra algum gordinho apenas: “não coma”.

Mas a luta continua companheiros rs !!

Deixe um comentário

