Então tá

25 maio

Hoje eu to ácida…. bem ácida, e com muita dor.

Dor de cabeça, dor nas costas e cólica.

Dá pra ficar mais mal humorada?

Dá sim. Quando pessoas gritam ao meu redor. Quando tudo que eu queria era estar em casa debaixo das cobertas lendo um bom livro. Quando pessoas que não são lá essa coca-cola toda querem pagar de intelectuais de twitter. Quando eu vejo meu saldo bancário.

Hoje eu to tão, mas tão chata que nem to querendo polemizar sobre absolutamente nada. Feliz com a prisão do Pimenta Neves, acreditando que a Dilma vetou o kit anti-homofobia de coração e não por causa de uma manobra política pra livrar o Palocci, e nem preocupada com as acusações de estupro que cairam sobre ex chefão do FMI.

Me vê um neosaldina, um rivotril, um ponstan e uma cama, por favor?

E se der, me deixem livre de todas as polêmicas mundiais e tirem a música mais chata da cidade da minha cabeça.

Obrigada

Deixe um comentário

