Nada ácido e muito menos mórbido

17 maio

Ultimamente tenho visto vários casos de corações partidos, dores de cotovelo, desencontros e tristezas amorosas.

Já passei por tudo isso e apesar de ter tido sorte na minha vida amorosa, já sofri muito também. É uma dor tão intensa que chega a doer fisicamente. É vontade de tocar e não poder, de estar perto, de ouvir a voz, de ouvir o apelido… de estar com ele. É uma saudade tão devastadora que faz com que todos os outros problemas pareçam uma formiguinha perto de tanta ausência.

Nessas horas não tem problema de grana, de trabalho, de família. Não tem conselho que chegue. Não adianta se afundar no trabalho, cortar o cabelo e comprar roupa nova. Ajuda, mas não adianta.

E por ter a consciência de tudo que uma dor de amor pode causar, também tenho a consciência da necessidade de cultivar o amor diariamente. Hoje tenho sorte por ter encontrado uma pessoa que mudou minha vida.

Já vencemos desafios, já lutamos juntos e já realizamos sonhos em tão pouco tempo. Mas ao mesmo tempo parece uma vida inteira.

Conviver é difícil, tpm não ajuda, um dia difícil no trabalho, um mau humor aqui, uma preguiça ali. Opiniões divergentes, personalidades fortes, tudo poderia dar errado. Mas não dá. Dá muito certo!

Para mim que sempre fui radical, é um aprendizado. Ceder aqui, entender ali, respirar fundo. Mas ao mesmo tempo é tão, tão fácil.

Sou feliz hoje como jamais pensei que seria. Aprendo a conviver com diferenças e estou aprendendo a ser feliz por tanto tempo.

Amo por todos os motivos do mundo.

(post totalmente contra a proposta do blog, tentei cortar todos os clichês, mas não resisti rs)

Deixe um comentário

