Descoberta

17 maio

E aí que fui descoberta.

Meu anonimato não durou nem uma semana.

A culpa foi totalmente minha. A burra aqui foi assinar um comentário no blog de uma colega do trabalho e pronto, lá estava o ácidoemórbido me denunciando. Meu psicólogo talvez chamasse de ato falho.

Então meu blog foi “identificado” logo após eu ter escrito sobre o sexo do vizinho. Fiquei meio ruborizada, pela descoberta, não pelo sexo.

A sensação foi estranha, mas muito menos incômoda do que eu imaginava. Eu achava que a partir do momento que algum conhecido meu lesse, eu iria me policiar quanto ao que escreveria. Mas isso não aconteceu, pelo menos até agora.

E espero que continue assim: compulsiva, escondida, ou não.

Deixe um comentário

