De segunda

16 maio

Hoje eu estou falante, ou melhor, “escrivante”.

Bom, já falo numa frequência acima do normal diariamente, mas talvez pela empolgação do blog novo, também esteja escrevendo mais do que o normal.

Por incrível que pareça, num momento de incrível bom humor e simpatia, tenho que admitir que gosto de segundas-feiras, não amo, gosto.

Concordo que seja uma pena que ainda falte muito para o final de semana. Mas dá uma esperança de que essa semana seja melhor do que a que passou.

E além do mais, vocês já repararam como é o dia que passa mais rápido? (exceto sábados e domingos). Sexta-feira normalmente demoram uns três dias para acabar (leia-se fim de expediente).

Falta uma hora pra eu ir pra casa e o dia passou voando. Se fosse numa sexta, tenho certeza que ainda seria umas 3 da tarde.

Viu? Com boa vontade dá pra encarar uma segundona com um pouco de alegria e menos acidez. Deve ser o remédio pra gastrite.

Deixe um comentário

