Prazer,

11 maio

Sim, meu senso de humor é muito refinado, tão refinado que é 
praticamente inexistente. Mas gosto dele assim. 

Tenho faro muito bom pra pessoas dissimuladas e mesmo assim 
finjo que não vejo: e me ferro. 

Eu gosto de gente careta, aloprada, drogada, crente, desde
que seja verdadeira e não seja chata. Chata pra mim é aquela 
pessoas que quer que você seja igual a ela. Eu não sou.

Nunca fui o que as pessoas queriam que eu fosse. Por mais que 
tenha acreditado nisso por alguns anos. 

Sou mau humorada, não gosto de rir de gente idiota, sou 
antipática, e meu riso precisa ser conquistado. 

Ao mesmo tempo rio de coisas idiotas como programas de tv 
que usam a ironia como produto. 

Definitivamente não bato palma pra maluco dançar. 

Queria ler mais do que leio, ver mais filmes do que eu vejo 
e trabalhar menos do que eu trabalho, mas queria muitísssimo 
ganhar mais.


					
Deixe um comentário

